Oporto Transfers

Menu

Termos e Condições

1. As reservas podem ser feitas online em www.oportotransfers.pt, por e-mail ou por telefone. Quando duas ou mais pessoas estão incluídas na mesma reserva, o nome da pessoa que a executa, será a que disponibiliza o nome indicativo para toda o processo. Devendo por isso ter idade igual ou superior a 18 anos.

2. O pagamento integral é exigido no momento da reserva (€ 5 taxa de aplicação) ou na chegada ao aeroporto. Em qualquer dos casos será processada, emitida e confirmada via e-mail. A confirmação por escrito atua como “comprovante” e deve ser apresentada ao motorista, tanto para as viagens de ida como de volta;

3. As reservas feitas no prazo de 24 horas antes da partida deverão ser pagas on-line;

4. A Oporto Tranfers não poderá ser responsabilizada por erros nos serviços, devido a informações incorretas fornecidas no momento da reserva.

5. O número de passageiros deverá ser informado no momento da reserva. É vital para garantir que o veículo correto estará disponível para atender às suas necessidades.

6. A necessidade de alteração de qualquer pormenor da reserva deverá ser solicitada com um prazo mínimo de 24 horas de antecedência.

7. Controlamos sistematicamente os tempos dos voos.  Desta forma, garantimos que nos adaptamos a qualquer alteração de horário.

8. O nosso motorista estará na chegada à sua espera no ponto de encontro acordado, devidamente identificado com uma placa onde constará o seu nome;

9. Se o passageiro nos informar com antecedência por e-mail, ou via telefone que perdeu o voo ou mudou os planos de viagem (e apenas nestes casos), tentaremos manter o serviço, se possível, a partir do novo horário de voo. No caso dos motoristas já estarem em serviço, será cobrada a tarifa integral ou tempo de espera adicional (Pro Rata) a uma taxa horária de 5 € por hora.

10. Cada passageiro confirmado tem direito a transportar bagagem, ou seja, uma mala com o máximo, 90cm x 50 centímetros x 25 centímetros e uma peça de bagagem de mão. O transporte de qualquer bagagem superior a estas medidas serão sujeitas a espaço disponível em bagagem de porão e pode ser recusada. Se um passageiro requer transporte de bagagem em excesso  (malas de viagem que excedam o tamanho máximo permitido, esquis, tacos de golfe, pranchas de snowboard, cadeiras de rodas / scooters entre outros…)  deve proceder à informação no momento da reserva. Poderá ser cobrada uma taxa por excesso de bagagem ou até mesmo ser recusado o transporte dos itens em excesso quando não previamente informado;

11. Os motoristas têm o direito de se recusar a transportar qualquer pessoa que, aparentemente, esteja sob a influência de álcool ou de drogas e cujo comportamento seja considerado como uma ameaça para o condutor ou o veículo. Nenhum reembolso será feito nessas circunstâncias;

A Oporto Transfers é uma sociedade limitada registada em Portugal, cujo endereço sede Av Boavista 1002 4100-112 Porto.

error: Content is protected !!